clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
28 de março de 2024
 

| 20/10/2008 | 14h55min

Volante do Cruzeiro Elicarlos ficará um mês sem jogar

Jogador sofreu uma luxação na clavícula esquerda e precisará ser imobilizado

O lance do pênalti que resultou no segundo gol do Cruzeiro no clássico de domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão, deixará o volante Elicarlos fora de combate por um mês. O jogador sofreu uma luxação na clavícula esquerda e precisará ficar imobilizado. A lesão não é cirúrgica, mas demanda 30 dias de recuperação. O time mineiro é o vice-líder do Brasileirão com 55 pontos.

Elicarlos substituiu o colega de posição Henrique no segundo tempo e sofreu o pênalti que originou o gol do atacante Guilherme, aos 40 minutos da etapa final. Após ser atingido pelo goleiro Juninho, o volante caiu sobre o ombro esquerdo e sofreu a contusão.

De acordo com o prognóstico do Departamento Médico, Elicarlos ficará fora de cinco das últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro. Nos próximo 30 dias, o time enfrentará Atlético-PR (fora), Grêmio (casa), Goiás (fora), Fluminense (casa) e Náutico (fora).

Importante opção do técnico Adilson Batista, Elicarlos defendeu o Cruzeiro em 18 das 30 partidas do Campeonato Brasileiro. O momento mais marcante foi em 16 de julho, quando marcou nos minutos finais o gol da vitória por 1 x 0 sobre o Atlético-PR, no Mineirão.

A Raposa volta a campo no sábado, dia 25, contra o Atlético-PR, às 18h20min, na Arena da Baixada.

 

 

Divulgação, Cruzeiro  / 

Elicarlos sofreu lesão ao cair sobre o ombro esquerdo

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.