clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
19 de abril de 2024
 

| 20/10/2008 | 11h40min

Atacante Kléber diz que Palmeiras vai buscar o Grêmio

Palmeirenses e gremistas irão se enfrentar no dia 9 de novembro no Brasileirão

O Palmeiras não venceu o clássico contra o São Paulo, mas contou com a ajuda do Grêmio para continuar vivo na luta pelo título do Brasileirão. Mesmo empatando em 2 a 2, os palmeirenses diminuiram para apenas um ponto a vantagem dos gremistas, derrotados pela Portuguesa por 2 a 0, no Canindé. De acordo com o site Globoesporte.com, a distância anima o atacante Kléber, principalmente porque as duas equipes vão se enfrentar, dia 9 de novembro, no Palestra Itália. Depois desse duelo, restarão apenas quatro jogos para o término da competição.

– A gente torceu contra. Eu estava ouvindo o jogo no carro e torcendo para a Portuguesa. Ainda temos o Grêmio pela frente e, se chegarmos juntos no dia 9, será bom. O empate com o São Paulo não foi bom para o Palmeiras, mas encostamos um ponto no líder. Vamos buscar o Grêmio – afirma.

O Palmeiras, porém, ganhou a concorrência do Cruzeiro, agora vice-líder. A Raposa bateu o Atlético-MG e chegou aos mesmos 55 pontos, mas levando vantagem no número de vitórias: 17 contra 16. O São Paulo também está no páreo, aparecendo na quarta colocação, com 53. O Grêmio lidera com 56.

 

 

Mauro Vieira  / 

No primeiro turno, Grêmio e Palmeiras empataram em 1 a 1 no Olímpico

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.