clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
26 de abril de 2024
 

| 20/10/2008 | 09h26min

Caio Júnior diz que Flamengo depende muito dos alas

Rubro-Negro não terá Juan na partida contra o Coritiba, quinta

Mesmo tendo vencido o clássico contra o Vasco por 1 a 0 no domingo, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, reconheceu que a equipe adversária teve mais chances para marcar. Aproveitando a oportunidade, o comandante rubro-negro afirmou que sua equipe depende muito dos alas, Leonardo Moura e Juan, para criar jogadas de gol.

– Há um ano e meio, o Flamengo joga só pelos lados, com o Léo Moura e o Juan. Então esta é uma característica da equipe e os jogadores de meio sofrem com isso. Através dos treinamentos estou tentando fazer o time não depender só dos dois alas – apontou Caio Júnior.

O treinador do Flamengo não poderá contar com um de seus jogadores para essa posição na partida da próxima quinta-feira, às 20h30min, contra o Coritiba, no Maracanã: Juan, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. Assim, Caio Júnior já pensa em alternativa para suprir a ausência do camisa 6.

– Não vou colocar o Sambueza, porque não foi uma experiência boa (a alternativa foi testada na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0). O Everton pode fazer esta função e temos o Luisinho também – explicou.

Além de Juan, para a partida contra o Coxa, Caio Júnior também não poderá contar com Fábio Luciano, expulso diante do Vasco.

 

GAZETA PRESS

 

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.