clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
25 de abril de 2024
 

| 20/10/2008 | 08h56min

Adilson vê Cruzeiro no caminho certo para o título do Brasileirão

Técnico não escondeu otimismo após vitória sobre o Atlético-MG

O técnico cruzeirense Adilson Batista não escondeu o otimismo após vencer o arqui-rival Atlético-MG neste domingo por 2 a 0 no Mineirão. Depois da partida, o treinador reiterou que seus comandados estão focados na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e, mais do que isso, preparados para as oito rodadas finais do torneio.

– Quero sublinhar a aplicação dos jogadores, que se empenharam bastante durante a partida. Tivemos algumas dificuldades recentemente, mas agora estamos ainda mais na briga – destacou Adilson.

Com 55 pontos, o Cruzeiro alcançou a vice-liderança após o empate em 2 a 2 entre São Paulo e Palmeiras. Além disso, viu a distância para o líder Grêmio diminuir para apenas um ponto após a derrota do Tricolor frente à Portuguesa.

– O título é o nosso objetivo. Chegamos ao segundo lugar e acredito que estamos no caminho certo – afirmou Adilson, campeão brasileiro como zagueiro do Grêmio em 1996.

O técnico aproveitou ainda para elogiar o apoio da torcida cruzeirense.

– A nossa torcida nos incentivou desde a nossa chegada ao estádio. Ela foi muito importante durante a semana e, no caminho para o Mineirão, parecia que tinham uma energia positiva muito grande, que foi absorvida pelos nossos jogadores – encerrou o treinador.

 

GAZETA PRESS

 

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.