clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
28 de março de 2024
 

| 19/10/2008 | 23h04min

Rogério Ceni diz que São Paulo mantém esperança de conquistar o título

Goleiro destacou a maneira como a equipe se comportou em campo

O São Paulo deixou escapar neste domingo a oportunidade de ultrapassar o Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro, pois cedeu o empate por 2 a 2 ao rival e permanece na quarta posição da competição. Apesar do placar, o goleiro Rogério Ceni ainda tem esperanças de conquistar o título do Nacional.
 
— Hoje (domingo), nós poderíamos ter dado um passo maior, mas ainda temos condições de disputar o título — analisou o capitão Rogério Ceni.

— No primeiro tempo, o Palmeiras martelou e a bola não entrou. No segundo, eles martelaram bem menos, mas tiveram uma jogada individual boa (gol de Kléber) e contaram com a sorte no cruzamento do Leandro (no empate). Vamos destacar o modo como a equipe jogou e a vontade que mostrou. Acho que conseguiu fazer um belíssimo jogo — afirmou o arqueiro, que fez ótimas defesas antes do intervalo.

Depois da rodada deste fim de semana, o Tricolor chegou aos 53 pontos, enquanto o líder Grêmio tem 56. Já o segundo colocado, Cruzeiro, e o terceiro, Palmeiras, aparecem com 55.

— Pela matemática, ainda temos chances, mas está mais difícil agora — ponderou o técnico Muricy Ramalho. Mesmo depois de ter cedido o empate no segundo tempo, o comandante elogiou a postura da equipe.

— Nosso time está de parabéns porque, mesmo com todo o favoritismo deles, o Palmeiras viu que clássico é clássico. Foi um grande jogo e mostrou que treinamento é muito importante. Foi um jogo de quatro gols — concluiu.

 

GAZETA PRESS

 

Gaspar Nóbrega, Vipcomm / 

Ceni diz que São Paulo ainda está na briga pelo hexa

A tabela da Série A

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.