clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
26 de abril de 2024
 

| 19/10/2008 | 22h58min

Muricy alfineta gol achado do Palmeiras e Luxa minimiza

Empate tirou o Palmeiras da segunda colocação do Brasileirão

O técnico Muricy Ramalho afirmou durante a semana que não se importava com as declarações de favoritismo dos jogadores do Palmeiras. No entanto, depois do emocionante empate por 2 a 2 do Tricolor contra o rival neste domingo, o treinador alfinetou o adversário pela dificuldade de conseguir assegurar um ponto contra o São Paulo.
 
— O Palmeiras não se mostrou tão favorito, clássico tem de ser respeitado. Nós viemos aqui e colocamos nosso ritmo, mas eles acharam um gol no fim. Eles, que eram tão favoritos, conseguiram empatar — ironizou.

O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo, com gols de Rogério Ceni e Dagoberto. No entanto, o Palmeiras conseguiu chegar ao empate na etapa complementar. Kléber mandou para as redes depois de jogada de Denílson para descontar. Logo depois, Leandro cobrou falta e a bola desviou na barreira antes de ir para as redes do Tricolor.

Apesar da alfinetada de Muricy, o técnico palmeirense, Wanderley Luxemburgo, que havia apontado o Verdão como favorito, acredita que as declarações dadas durante a semana não tiveram qualquer relevância no resultado deste domingo.

— Não vi influência daquelas declarações em campo. O Palmeiras tem quase 90% de aproveitamento em casa e falei que ele era favorito por causa disso, como o São Paulo também seria se fosse no Morumbi. Qual a bobagem em dizer isso? O Palmeiras não é melhor que o São Paulo, e nem o São Paulo é melhor que o Palmeiras — comentou o treinador alviverde.

Contudo, não é um consenso no Palestra Itália que os dois rivais se equivalem. Kléber, revelado no Morumbi, ainda está convencido de que seu atual time é superior.

— Pelo que apresentou, o Palmeiras era favorito e ainda é quando joga contra o São Paulo. Eles jogam bem, sãos fortes na defesa e na bola aérea, mas nosso time é muito forte e tem mais técnica. Contra o São Paulo, o Palmeiras é favorito — frisou.

Apesar da crença do atacante alviverde, Muricy Ramalho acredita que o Tricolor teve a oportunidade de matar o jogo antes de levar o empate.

— Nossa estratégia era atrair o adversário e sair nos contra-ataques. Eles tiveram poucas chances no segundo tempo e nós chegamos com oportunidades de matar o jogo, mas, infelizmente, eles acharam um gol. Foi um grande jogo, um clássico de quatro gols — concluiu.

 

GAZETA PRESS

 

Wander Roberto, VipComm / 

Palmeiras chegou ao empate depois de estar perdendo por 2 a 0

A tabela da Série A

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.